sábado, 1 de setembro de 2012

Dia primeiro permite um recomeço

Começo de mês soa para mim como mais uma oportunidade de recomeço. Assim como dietas começam às segundas. E isto me motivou a voltar a malhar, e a postar no blog.
Dedico meu setembro ao meu bem estar físico e à disciplina, algo tão difícil pra mim.

Lembram-se daquela dieta que postei, que minha amiga Tati que entende muito de emagrecimento e malhação, elaborou pra mim.

Além do uso dos suplementos: Whey Protein, BCAA , Total Protein e Dextrose, acrescentei Linobio que é óleo de gergilim e linhaça e ajuda no emagrecimento.

Meu treino mudou, e continuo com circuito 3x por semana e os outros dias aeróbico(bike ou esteira). Hoje fiz 30min de bike + 30min de esteira.

Meta: 4kg este mês, e aumento de massa magra.

Segue abaixo a dieta.

Um beijo e obrigada por seguirem o blog.

Luiza


 

 

CUTTING

 

8:00h - CAFÉ DA MANHÃ*

1 xíc. (chá) de leite desnatado + 1 col. (sobremesa) de achocolatado
2 fatias de pão light ou integral + 1 fatia de queijo ( cotage sem sal ou outro queijo branco )
1 fruta



11:00h - LANCHE DA MANHÃ

300ml de leite desnatado + Total Protein

 

13:00h - ALMOÇO

Opção 1
1 prato de salada com hortaliças que você goste.
2 ovos cozidos sem a gema  ou carne de soja ( é bom comer ao menos 1 clara de ovo por conta da proteína animal que não tem na carne de soja obviamente )
Arroz integral
Feijão
Brócolis

 

Opção 2
2 ovos cozidos ( sem a gema )
½  batata doce média cozida ou assada
Carne de soja
Salada a vontade temperada som pouco sal, azeite extra virgem e vinagre.


Opção 3

1 pegador de macarrão integral + 4 colheres de sopa de molho de tomate
2 ovos  ( sem a gema )




14:30 - PRÉ TREINO
BCAA + 1 banana

15:00 – TREINO
logo após o treino +/- por volta das 16:00 – 16:15 neh? Tome o pós treino líquido.

( 300ml de água + BCAA + Dextrose + Whey )

 

17:30 – PÓS TREINO SÓLIDO


Sanduíche de: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco + alface + tomate
1 fruta



20:30 JANTA


Salada a vontade
Arroz ou macarrão integral ( ATENÇÃO, cuidado com a quantidade, apenas um pouco pois é bom evitar carbo anoite )
Carne de soja ou 2 claras de ovo cozido ou frito no azeite.

 

23:30 – CEIA

300ml de leite desnatado  + 2 colheres de aveia + 1 dose de Total Protein

 

 

 

OBS: Beba no mínimo 2 litros de agua por dia
Chá verde a vontade tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário