quarta-feira, 5 de junho de 2013

Uhull

Bom dia!!!

Hoje foi meu terceiro dia de musculação + bike. Eu fiz a série sozinha, então nenhum instrutor me ajudou, exceto em um aparelho que haviam escrito errado um negócio pra mim. Fico feliz, que algo tão simples era um problema pra mim, pois detesto pedir ajuda kkk, eu sinto que tou incomodando, mesmo que eu pague pelo serviço. kkkk Mas eu aprendi a perguntar e ligar o foda-se na outra academia, pois achava muito complexo entender esses aparelhos, que pra minha sorte, eles têm número e eu fui descobrir um dia desses, o que facilitou minha vida. kkkk

Enfim,...estou toooooooooda dolorida, mas não desistirei!!!! E ao alcançar meu objetivo, manterei, pois não quero embarangar novamente.
kkk

Bom...a alimentação tá td ok, só ontem que eu tomei uma taça de vinho, pois fui num barzinho e não ia deixar de fazer o social por causa da dieta. Entre chopp e vinho, preferi o vinho, uma taça e o clima estava muito convidativo, tempinho frio.

Vou ficando por aqui.

Bjs,

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário