sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Então...

Engraçado como uma equipe, dupla, pessoas próximas em geral, quando estão com a mesma energia se mostram em harmonia. E é o que estou percebendo com Ayale. Tentamos começar dieta, as 2 jacamos. Agora estamos num momento de mais "serenidade", acredito que o turbilhão do final do ano passou, e agora é só focar no nosso objetivo.

Ainda não entrei na academia, mas comecei a caminhar. Ontem fiz 1h de caminhada aqui no Aterro do Flamengo, e vou me obrigar a ir toda manhã (não vou agora pois acabei de acordar, mas umas 9h). O local é bastante convidativo, aliás, Rio de Janeiro é convidativo à pratica de esportes e de manutenção da boa forma.

Por falar nisso, ontem estava olhando o site de uma dessas revistas de fitness e vi uma pessoa muito parecida com uma amiga do curso, e como a encontrei ontem mesmo, perguntei se era ela, e ela disse que tirou algumas fotos para uma revista mas não sabe se saiu nesta edição, e que pode ter sido ela sim. Gente, o corpo dela é lindo, ela faz o estilo musculosa e mais sequinha, mas sem perder a feminilidade, então é mais um estímulo para continuar, nos guiarmos nos bons exemplos.

Bom, eu percebo que o meu problema maior é à noite, tenho que achar alguma estratégia para não me boicotar, se alguém souber de algo me diz(que não seja gelatina, pois sou vegetariana).

Um abraço a todos, e força na peruca!!!! rsrs

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário