domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agora vai!!!

Olá Divas e Divos leitores do blog,

Gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas muitas coisas aconteceram neste meio tempo e tivemos que adiar nossos planos de malhação, dieta balanceada e td mais. Agora entramos em sintonia total uma com a outra, aquele clima de final de ano e início acabou, parece que o ano tá começando só agora, e pra nós não foi diferente.

Amanhã iniciarei dieta + exercícios físicos. Eu estava caminhando esses dias, mas parei. Entrei na academia semana passada, mas ainda em adaptação, só esteira, fiz minha avaliação física na sexta, e foi um desastre, ter que tirar foto de antes e depois com barriga de fora, aaaai. Enfim, vou lembrar disso td vez que quiser atacar a geladeira rsrsrs.
=)
Estou marcada amanhã(hoje, mais tarde) 10h para fazer a minha série de musculação. JESUS, capaz de eu nem usar peso no começo kkk, de tão sedentária que eu tava. Mas enfim, é isso mesmo né? Vou beeem preparada pra coisa.

Vou manter-lhes informados, pois agora não faltarei nenhum dia na academia, nem no blog!!!! =)

Um beijo,

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário