segunda-feira, 21 de março de 2011

Recomeçando

Ai, que vergonha né gente? Eu jacando total, sem compromisso com o blog. Muito feio. Eu tava até pensando a propor a Ayale, a excluir as msgs anteriores e começar do zero. ahahaha Mas aí seria muito cômodo não assumir a responsabilidade das jacadas. Prometo que a partir de hoje será diferente.

Dia 16.04 vou a Aju, minha terrinha natal, e quero estar uns 5kg mais magra. Será que eu consigo??? Vou me esforçar muuuuito para isso. Só faço engordar nessa terra maravilhosa, pq será?

Enfim, pretendo seguir a dieta das Notas, da Carolina Dieckmann. Não sei se vcs conhecem, mas...é muito boa!!É uma espécie de reeducação alimentar, eu tenho 1.64m e então como até 500 notas.
Vamos que vamso, vou fazer certinho. Acabou PÃO, MACARRÃO, CARBOIDRATOS em demasia... Vou tentar equilibrar minha alimentação e substituir de vez em qdo por uma saladinha uma das refeições, ou sopa. Tenho que fazer algo por mim.

Um beijão e obrigada por lerem o blog.

Luiza

Um comentário:

  1. Olá Luiza
    Recomeçar sempre,
    esse é o caminho!!!

    Vai arrasar na sua cidade natal, tenho certeza!!!

    Bjs

    ResponderExcluir