terça-feira, 22 de março de 2011

Segundo dia de retomada!

Olá, Divas e divos rs. Estou aqui firme e forte na minha dietinha. Estou seguindo a Dieta das Notas, para quem não conhece, é uma reeducação alimentar.
Aqui estão alguns links que estou usando para me guiar. Posso comer até 500 notas, o que equivale a 1000 calorias. Caso não esteja na tabela de alimentos, divido as calorias do alimento que esteja consumindo, por 2, e tenho o valor das notas. Caso dê, por exemplo, 12.5 na divisão, automaticamente eu arredondo para 15. E será sempre assim.
O que eu percebi é que esta dieta nos obriga a comer valores de baixas calorias, pois, ontem, eu na minha divisão, e achando que tava comendo pouco(mas por anotar tudo que como, vi que não), até a hora do almoço eu tinha comido mais da metade das notas do dia todo. ahahha
Entonces, hoje eu iniciei o dia light. rsrsrs

Tomei 1 pote de iogurte light e 1 pão de forma com margarina light.
No lanche vou comer uma fruta, maçã. No almoço vou dar preferência a legumes e verduras, mas claro que equilibrando com proteína(no caso vai ser ovo cozido com queijo minas, pois sou vegetariana) e carboidratos. Como eu amooooooo tomate e o valor de notas dele é 0, então vou dar prioridade a ele, e a outros alimentos.
Gostaria de agradecer aqui à Tati, que é uma querida e não desiste nunca de me visitar no blog. ahahaha Eu às vezes esqueço de mim, mas ela não! Tá firme e forte. OBRIGADA, querida!!!! Vc é um exemplo a ser seguido, de determinação. =)
E quanto aos links, seguem abaixo.

Tb vou deixar o link da tabela que eu baixei para anotar tds os alimentos.

Bjssss,

Luiza

Links:
DIETA NOTA 10
Dieta Nota 10 - Corpo a Corpo.
Planilha para baixar e seguir a Dieta Nota 10.
Dieta Nota 10 - Carolina Dieckmann

Um comentário:

  1. gostei!! ainda está malhando?
    Se eu conseguir ficar na academia pro 1 ano farei uma festa de certeza!

    ResponderExcluir