terça-feira, 17 de maio de 2011

hahaha o recomeço

Hello Grrrrrrrrrrrls!!! Estou de volta à dieta. Sim, depois de váááárias jacadas resolvi tomar vergonha na cara e emagrecer. rsrs

Conversando com uma amiga que é "malhadora" de carteirinha, e ainda é modelo, ela me falou como faz para organizar o tempo dela de academia, aulas de Yoga e Tenis, sem ter que passar o dia todo dedicada à academia.
Ela reserva 3x na semana para a academia de fato, faz 20min de esteira para aquecer, depois em circuito faz 3 aparelhos de musculação, volta pra esteira +5min, e aí mais 3 equipamentos, de forma a completar o circuito de 1h:30min.  Ela diz que prefere fazer pela manhã pra se livrar logo, e que era pra eu começar assim, 3x na semana na academia, e que vou sentir falta depois de um tempo malhando, o dia que eu não for.
Em 2 outros dias da semana ela faz aula de Yoga.(terça e quinta)
Sextas-feiras são reservadas para a aula de tenis.
Lógico que não preciso fazer exatamente desta forma, mas é interessante este modelo. Eu vou seguir, e conto para vocês o que deu.

Tb comecei ontem uma dieta, que é reeducação alimentar. Tou dando prioridade a legumes e verduras, 1 tipo de carboidrato, e 1 proteína(soja, queijo magro ou ovo cozido).

Bom, é isso aí Divas queridas!

Vamos que vamosss.

Gostaria de divulgar uma promoção(até pq além de ser muito boa rsrs, estou concorrendo).

O blog da Ju Toze e sua irmã.

"Primeiro sorteio do http://nerdpink.blogspot.com! PARTICIPE!"
Beijinhossss,

Luiza

Um comentário:

  1. Olá Luiza, que bom "Vê-la" por aqui... rsrsrs.

    Tb gosot de treinar em circuito acho que a gente aproveita melhor o tempo.

    Bjs.

    ResponderExcluir