quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2012 finalmente chegou.

Feliz 2012!!!!! Chegou a hora de colocar em prática aquilo que prometemos lá no dia 31 de dezembro de 2011. Passou o carnaval e com ele as desculpas de qqr dieta mal sucedida. Tem e vai dar certo a partir de hoje.

A novidade é que resolvi pagar para ver qual é a da Herbalife. Comprei o shake e umas fibras em pilulas, que são ótimas para o funcionamento do intestino(creio eu). Chamam de Fiber Bond.

Minha meta é perder 12kg em 4 meses. Estou com 67kg e substituirei 2 refeições. Segundo a minha consultora, eu devo beber 2.5l de água por dia! Não sei o porquê, mas se ela falou, vou seguir à risca.

Tenho um motivo maior nisso tudo(não declarado aqui), e terça-feira volto à academia!!!

Conto com a ajuda do blog para me manter na linha. :)

Um beijo e Lalale, vamos que vamosssssss.


Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário