quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E agora, José?

Olá, Divas e "Divos". rsrs

Após as resoluções de 2011, venho aqui vos "falar"que há uma força maior atuando contra a minha vontade de fazer dieta rsrs. Dia 02 de janeiro é niver da minha mãe, acho que iremos comemorar jantando em algum restaurante bem calórico, sabe? Tipo Outback...então, eu já contava com isto, o que eu nãããão contava, era com uma festinha de 2 crianças, filhos de uma amiga minha, na segunda-feira!!! Ela até já avisou, que além das comidas de criança, com muita guloseima (minha sorte nessas horas é que sou vegetariana, então sou seletiva em festa), terá um barman preparando bebidas para nós, adultos (aí é covardia). Caracas, agora vou ser OBRIGADA a adiar pro dia 04.01 o meu início. =P

Jurooo que dia primeiro eu só vou comer salada...pra ver se compenso, e no dia 02.01, salada o dia todo e à noite aquela cebola super calórica do outback (mesma coisa no dia 03.01). rsrs

Isso aí, galera, tou também aproveitando este post descontraído para desejar a todos um 2011 de muitas coisas boas para nós!!! Incluindo muita disciplina e determinação para chegarmos onde quisermos.

Um beijo carinhoso,

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que ele já chegue, chegando rsrs.

Luiza

Um comentário: