quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Comeceiiii

Olá Divas queridasssssss,

Estou tão orgulhosa de mim, que não jaquei absolutamente nada, e amanhã fará uma semana que estou de dieta, e ontem eu finalmente comecei a academia!!!
Eu não cheguei a fazer a série por que eu me atrasei e conversei com a instrutora, ela viu minha série passada(aqueeeela que eu não cheguei nem a fazer um dia ahahha) e ela preferiu passar a série comigo e ver o que pode modificar. Então combinamos amanhã 13h:30min, que era o horário que ela podia, e gostei em parte pois a academia fica vazia, então não vou ficar esperando trocentas horas para liberarem o aparelho. rs
Como não fiz musculação, eu me obriguei a fazer 1h de esteira. E foi tão bom, fiquei assistindo mulheres de areia na tv kkkkkk. E quando eu pensava: ai, vou parar em meia hora, aí lembrava do blog e das minhas roupas, e continuava!!!!! E Taty, lembrei de você também hahahahaha. Hoje minhas minhas pernas tão doendo bastante, pois não tou acostumada a fazer atividade fisica...ach q vou tomar um dorflex e ir pra academia. Aliás, alguém tem alguma dica com relação a isso? Algo que diminua a dor nessas primeiras semanas?

Olha, eu venho me pesando em casa, mas pesei na academia e gentem do céu, deu bem mais o meu peso lá que aqui em casa. Oo Lá deu 69.2kg (algo assimm td bem que eu estava de tenis e roupa de academia) e aqui tá  66.5kg (ok, depois de quase uma semana de dieta...eu tava com 67.2kg).

Vou então me guiar pela minha, já que lá muita gente usa e deve desregular.

E olhando o quanto perdi, gente do céu... menos de 1kg em 1 semana e eu fazendo esse sacrificio todo, percebo que o meu metabolismo mudou! Antigamente eu perdia 3kg fácil em uma semana de dieta.
Deve ser a idade :( kkkkkk.


Thaty, quero te agradecer pelo comentário do post passado e recomendo que as meninas que acompanham o meu blog, que acomanhem o seu também! Lá tem muitas dicas pra quem quer malhar certinho, assim como informações nutricionais.
http://thaty25.blogspot.com/

Bom, é isso...depois eu volto pra contar como foi hj na academia. Bjãoooo, Luiza.


PS: Ayale, kd vc aqui no blog? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário