quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

=D

Meninas, tou acabada de dor, mas fiz 1h de esteira hoje de novo, e amanhã tem a tal série, né? rsrs

Pow, um amigo resolveu que vem no fds pro Rio e disse que quer sair comigo, e eu ja avisei que não vou beber. Gente, teria problemas eu tomar só 1 caipirinha sem açucar? ahahhaha uso adoçante e tal...só pra não ficar chato.

Mas tou bem focada na dieta.

Ah, tou com umas dúvidas, se puderem me ajudar!!! O que comer antes e depois de malhar???
(enquanto não tenho os suplementos)
Eu comi após malhar um iogurte de ameixa e uma fatia de queijo branco(minas frescal).

Tá blz? Eu malhei hj a noite. E antes, tomei meu shake da herbalife, por volta de 19h e fui malhar 20h.

Tou bem animada com esse projeto verão 2013. ahahahah

Vou indo, que estou cansada pra caramba.

Um beijo enorme,

Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário