segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda-feira

Dia oficial de início de dieta!!! hahahaha E Ayale, minha sócia no blog prometeu começar hoje a dieta dela. :)

Quero dizer-lhes que estou passando fome, mas estou determinada e não sai nem um pouquinho dela no final de semana. O que já demonstra minha força de vontade e determinação. Dessa vez eu sinto que é sério, e estou aqui comprometida a mostrar resultados. Vou tirar uma foto de antes, e a cada mês posto a evolução da coisa. Claro que no primeiro mês não vou mostrar muito...mas acho que a partir do terceiro já dará pra ver uma diferença no shape. rsrs

Amanhã está marcada a minha série de musculação! Tou mega empolgada...sei que não será nada fácil no começo, mas todo começo é difícil pra todos. Vou me esforçar para gostar de academia. Ah, li uma matéria que parece boa na Dieta Já. Onde uma nutricionista montou um cardápio light + um treino de caminhada: 6km por dia. Eles garantem que a pessoa pode perder até 10kg no mês. Não boto muita fé em 10kg, mas acho que é bem viável uns 7kg. kkkk Vou caminhar todos os dias por 1h, e aí digo a vocês. Só não seguirei o cardápio pois estou tomando o tal Herbalife. Aliás, em vez de tomar 3 meses, acho que só vou usar esse primeiro pote de shake e aí compro um Diet Shake da vida que é mais barato e substituo uma das refeições, em vez de 2, e vou aliando reeducação alimentar, com o shake. 

***Respondendo ao comentário da Taty: Taty, fiquei bem feliz com seu comentário!!!! Estou MUITO determinada e vou transformar meu corpo, você vai ver!!! ;) E você servirá de inspiração! Quero umas dicas com relação a suplementos, pré e pós malhação. Sei que é proteína após. Não sei se devo usar o Lipo6black que tem aqui em casa antes de malhar... meu irmão me deu e eu não tive coragem de usar. ahahha O que vc acha? Se alguém mais souber, me ajuda.

Um beijo enooorme e saudades!

Beijo, galera!!! Vamos que Vamos!!!!

Luiza

2 comentários:

  1. Oi Luíza, sua linda.

    Olha só, o Lipo6 Black é termogênico, né? Então acho que vc pode tomar sim, vai dar uma acelerada na queima de gordura. Quantos a outros suplementos, quando eu não fazia acompanhamento com nutricionista eu tomava só Whey, acho que é o básico, os demais suplementos compensa se vc for pegar pesado mesmo na musculação, senão não compensa, porque é tudo muito caro.

    No momento, retornei ao nutricionista e agora vou voltar a tomar BCAA + Whey no pré-treino e BCAA + Whey + Dextrose + Vitamina C + Vitamina E no pós-treino, mas isso tudo é porque nessa fase minha dieta estará bem restritiva de carbos.

    Espero ter ajudado.

    Bjs, saudade de vc,
    fiquei lisonjeada em ser sua inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty querida, muito obrigada pelas dicas!!!!!! Ameeei. olha, vou seguir tudo direitinho,assim que tiver uma grana pra comprar tudo ahhahaha.Vou ver a validade do lipo6, e tb falei com um amigo e ele acha melhor eu começar com um termogenico mais fraco.

      Tb estava com saudades, viu? qqr hora apareço no GP, pois desapareci de lá.

      Bjsss e obrigada mais uma vez! :)

      Excluir