sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Second day

E aí? Td certinho? Aqui tb...confesso que o primeiro dia de herbalife não foi tão facinho assim...mas vamos lá. No fim da noite eu comi soja em vez de barrinha de cereal ou fruta. Hj vou fazer td certinho. Seguindo recomendações de um amigo meu...devo tomar as pilulas de fibra antes de uma refeição maior, como o almoço, e não antes do shake. Blz.

Estou ansiosa por resultados! :)

Ontem marquei minha série para terça-feira. Vou fazer certinho, eu JURO.

Não dá mais pra ficar desse jeito...me larguei demais desde que voltei do Intercâmbio e por outras questões que me fizeram agir assim. Uma hora a gente tá no caos e se permite a ele, e agora é hora de sair. Sair com tudo. Este ano resolvi que vou dar um jeito nisso.

Não sei se alguém lê isso aqui, mas antes de ser psi, eu sou ser humano como todo mundo.

Um abraço,

Luiza.

Um comentário: