sábado, 25 de fevereiro de 2012

Terceiro dia.

aeeeeeeeeee, fiquei mega feliz com a Juliana Toze, que lê ainda o nosso blog ahahahha. Ele estava jogado às traças e resolvi recuperá-lo. Não só a ele, mas a mim. :) Lalale disse que segunda começa a postar aqui, acho ótimo, assim uma dá força à outra. Só quem passa por uma grande oscilação de peso sabe o quanto é difícil voltar ao que era. Obrigada por nos ler, Ju!

Olha só, tou firme no terceiro dia de dieta. ahahhaha me rendi ao herbalife como podem observar. Vou usá-lo por 3 meses, e depois continuarei com reeducação alimentar.Confesso que estou com fome, mas vou aguardar mais uma hora para comer. Tomei meu café(shake) às 9:30h.

Estou bem ansiosa por resultados...sei que vai demorar um pouquinho pra que eu comece ver, terei paciência e não vou jacar. PROMETO.

Bom, é isso aí, só pra constar. ;) Bjsss

Um comentário:

  1. Não creio que vc voltou.

    Que saudades de vc, guria!!!

    Seja muito bem vinda de volta!!

    Bjs.

    ResponderExcluir