terça-feira, 21 de maio de 2013

Estou de volta!

Olááá.

Depois de décadas... resolvemos novamente escrever no blog.

Me assustei agora!! Quando iniciamos o blog, em dezembro de 2010 eu estava com 63,3kg. Atualmente estou com 75,6. L Muito triste isso.

Inicialmente, preciso contar um pouco do que aconteceu comigo no último ano. Consegui perder cerca de 6kg de agosto de 2012 até o mês de fevereiro, mas precisei ir trabalhar em Salvador durante 25 dias e não consegui manter nem a dieta nem a alimentação saudável. Resultado??? Engordei tudo que tinha perdido!!!
Quando voltei e consegui arrumar a casa (minha vida) novamente... perdi 3kg, mas adoeci e viajei novamente. Consequência?? Resultado igual.

Mas... vamos voltar para realidade e lembrar que ainda preciso perder 20kg.

Semana passada, voltei para a minha dieta e para o muaythai (tinha saído desde dezembro). A academia ainda estou faltando muito, vou tentar voltar com tudo a partir de quarta-feira. Também estou inscrita em um Clube da Caminhada, mas com as chuvas praticamente não vou.

Em relação à alimentação, posso dizer que melhorei bastante. Durante a semana, estou conseguindo fazer uma reeducação alimentar direitinho e reduzi significativamente a quantidade de refrigerante, até o zero, que bebo. O meu problema é quando chega o final de semana, que como tudo que vejo pela frente e o que desejei a semana toda. Resultado?? Os quilos da semana voltam com força total.

É isso aí... vamos lutando que chegaremos lá.

Lembrar sempre: colocar em todas as refeições proteína
Problemas para resolver: beber pouca água e comer tudo que vejo nos finais de semana
Algo para manter: beber 2 litros de água até o final do expediente
Meta: jogar no lixo 20 kg

Ayale Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário