quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vamos que vamos!

Oi, meninas!

Tudo bem?

Eu ontem fiquei mal de saúde, com gripe, e febre, acabei não fazendo muita coisa. Mas' tentei manter a alimentação saudável. Vi uma sugestão de lanche no blog da mimis, que é damasco com nozes e fica UMA DELICIA. Pra quem nunca provou, está aí a dica. Faz tipo "sanduichinho".

Ontem me deu uma vontade LOUCA de comer brigadeiro, mas a sorte que não tinha leite condensado aqui...então coloquei num potinho um pouco de toddy(2 colheres de sopa = 80kcal), e comi,...pq foram qse 4h só pensando no brigadeiro.

Mas blz, hoje eu não tou com essa vontade toda.

Ainda não entrei na academia, mas esse fds eu participarei de um evento sexta, sábado e domingo(sabado e domingo o dia todo) e sexta a noite, então acho que será mais interessante entrar na academia terça.(segunda eu trabalho e estudo, ou seja, qse sem tempo).

Vou ficando por aqui, tenho terapia(sim, psicólogos fazem terapia também) e trabalho.

Bjinhos

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário