sábado, 11 de maio de 2013

Olá, pessoal!

Passando rapidinho para dizer que semana que vem estaremos de volta, firmes e fortes no nosso objetivo, que há algum tempo, é emagrecer de forma saudável por meio de novos hábitos tanto alimentares quanto físicos.

Para atualizá-los, eu, Luiza, cheguei a emagrecer um pouco quando estava malhando certinho, já notava meu corpo mudando, mais definido, e ir para a academia puxar ferro já estava se tornando um prazer. Acabei relaxando quando começou a mudança de série, depois torci o pé e aí já viram, só desculpas para voltar a malhar rs. Agora não tem mais desculpassss, chega!

Decidi mudar de academia, para uma que tem musculação e aulas de Yoga, meditação, por estar numa fase mais Zen. Também vou comprar uma bike, pois como alguns sabem, moro no Rio e aqui é bem convidativo à prática de atividades ao ar livre.

Não pretendo fazer dieta, mas mudar meus hábitos alimentares para ter uma vida saudável. Tem uma frase que eu acho fantástica, do Einstein, que diz assim:"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes". 

É isso aí, vamos nos mexer!!! Beijão, e até a próxima semana.

Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário