segunda-feira, 13 de maio de 2013

Olá!

Conforme combinado, comecei a minha reeducação alimentar, que foi composta por alimentos bem saudáveis.

Café da manhã:
Cereal com leite de soja.
1 banda de mamão.
1 xícara de chá verde.

Não tive lanche da manhã pois trabalho neste horário, e esqueci de levar a fruta. Voltei a comer no almoço, por volta de 14:30h.

Almoço:
1 copo de suco de manga light.
Omelete de 2 ovos, com 1 gema e 2 claras, tomate picado e queijo branco, minas frescal. Temperei com orégano e um pouco de sal. Fiz na água, em vez de óleo, mas não deu muito certo, queimou. Acabei comendo assim mesmo ehehe.
Arroz, umas 3 colheres. Foi arroz branco, gente...não tinha integral aqui.
Alface com vinagre balsâmico.

Ficou uma delícia!

Por volta de 18h eu comi 3 bolachas água e sal com queijo minas frescal. Em seguida, peguei a outra metade do mamão que comi pela manhã, que era pequeno, e coloquei 3 rodelas de banana maçã + iogurte light. Ficou muito saboroso.

Mais tarde devo comer algo leve, como uma fruta , por exemplo.

Acho que fui bem. Não deu pra entrar na academia ainda, mas amanhã farei isso, e ainda vou no hortifruti comprar umas coisas bem saudáveis. Vi no Blog da Mimis  um espetinho de legumes que ela faz, pré-churrasco, que fiquei tentada a fazer! Como alguns de vocês sabem, sou vegetariana(ovolacto).

Bom, por hoje foi isso. Não cheguei a me pesar, mas da última vez, tava com 66kgs. Tenho 1.64m. Nos vemos amanhã!

Bjs,

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário