terça-feira, 28 de maio de 2013

Avaliação Funcional, ok!

Oi, meninas! Tudo bem?

Tenho boas novas! Estou melhor de saúde, mas ainda não 100%, acho que uns 98% rs. Eu me matriculei ontem na academia. Agora terei mais tempo para malhar, pois saí do local onde eu trabalhava(amanhã será meu último dia), e vou me dedicar mais a mim, e ao finalzinho da minha pós.

A academia que escolhi foi a Upper, pois tem treino funcional, musculação, várias aulas do que você pensar (dança, step, jump, hidro bike, hidroginástica, piscina livre pra natação, Yoga)! Hoje fiz a avaliação funcional, e o prof me passou uma série. Vocês acreditam que tou com 24kgs de gordura no meu corpo? Pois é... Então, ele remarcou a próxima avaliação para daqui a 2 meses.

Conto com a ajuda do blog para ter disciplina. Minha motivação? Minha prima vai casar em setembro, e quero sair gata nas fotos, 10kgs mais magra.

Rumo ao sucesso!!!! Hoje ainda não fiz dieta, comi pão de queijo e pão com queijo(tem uma diferença), mas amanhã eu começo tudo direitinho.

Bjs

Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário