quinta-feira, 1 de março de 2012

1 semana de dieta

Olá, Divas!!!

Tudo bem?

Como sabem, comecei quinta passada a minha dieta, passei fome, fiz esteira 2 dias etc etc. ahahah e adivinhem qual o meu peso hoje? 67.2kg
Por que será que eu não perdi nem 1kg? Oo
Não entendi essa...td bem que acabei de tomar café, será que isso influencia? Enfim...hj a tarde vou fazer finalmente minha série, e espero que a coisa melhore pro meu lado. Mas NÃO vou desistir.

Mais tarde eu volto para contar como foi.
;)

Bjs,
Luiza

3 comentários:

  1. Olá Luiza,

    Pesa logo ao acordar, antes de tomar café, de preferência com a mesma roupa, aí vc tem uma idéia melhor do seu peso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, com relação à sua dúvida do outro post dá uma olhada aqui:

    http://boaforma.abril.com.br/dieta/pro-musculos/lanche-antes-depois-malhacao-488340.shtml

    ResponderExcluir
  3. Ow Taty, obrigadão!!!!!!!!! Vou me guiar por aqui agora. :)

    Bjsss

    ResponderExcluir