quarta-feira, 28 de março de 2012

1 mês de Academia + Dieta

Oiiii Meninasss, td bem?

Completei 1 mês de Dieta + academia e estou super feliz!!!!

A balança indicou hj pela manhã 63.5kg, mas ontem à noite eu tava com 64.8kg ...deve ter algo errado nisso aí...então vou considerar que a balança está errada e que estou com 64kg.
Essa variação toda, sei não. Amanhã me peso de novo e falo para vocês quanto estou pesando.

Comecei  a dieta com academia  pesando 67.2kg. Logo, perdi bastante...se for o peso de ontem, quase 2.5kg.
Acho que estou indo bem. :)
As pessoas já estão comentando e minhas roupas mais recentes estão ficando folgadas(a calça 44 que comprei ta bem folgada já). Tou sentindo meus braços mais finos(odeio braço gordo kkk) e a barriga tb. Meu mal é o quadril...que é largo e eu odeio.

Esse fds que passou eu jaquei de leve pois minha prima veio pra cá. No sábado almocei com ela e comi uma massa com damasco, mas não cheguei a terminar todo o prato. À noite comi hamburguer de soja com salada(tinha opção de batata soutè, mas não quis, preferi manter a dieta...esse hamburguer era de soja com arroz integral na massa, acho que não ficou muito pesado não...pelo menos tentei maneirar). No dia seguinte eu comi um taco gigante vegetariano e um sanduiche do subway.
Não fui à academia sexta pois tive prova(acho que fiz bem rsrs). E sábado e domingo com minha prima, não tive como.
Segunda fui certinho, assim como minha alimentação tb tá melhor. E na terça eu fiz só meia hora de esteira, andando pq eu tava com dor de estomago e de cabeça(enxaqueca). Fui só pra não pesar a consciência mesmo. Mas hoje estou melhor e mais tarde vou à academia. :)
Ah, tou substituindo uma das refeições principais por vitamina de banana com aveia.
Não sei se é certo, mas minha amiga emagreceu assim e tomando oleo de coco, indo à academia e fechando a boca. Resolvi testar, mas apenas 1 refeição.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário