quarta-feira, 14 de março de 2012

Terceira semana de academia

Divas queridas, estou um pouco sumida, não é mesmo?

Mas quero informá-las, que por um motivo especial, saí da dieta apenas no sábado a noite, e bebi 3 drinks ahahah. No entanto, não bebi mais e mantive a dieta. Sai no domingo pra comer algo... e escolhi um espetinho de palmito, rúcula e tomate seco. :) E ainda me ofereceram batata frita do sanduiche de picanha que pediram. E eu resisti bravamente.

Estou sentindo que as roupas estão entrando. Dona monstra chegou e como sabem, nessa época a mulher retém muito líquido, acaba engordando e tal.

Pesei ontem mesmo, e estou com 66.1kg. O que é ótimo, pois não diminuia muita coisa, dos 67.3kg e suas variações. :)

Não sei se consigo perder meus 12kg que propus como meta para 4 meses de malhação. Estou chegando ao final do primeiro mês e perdi apenas 1kg com reeducação(td bem q tive o desprazer de começar com Herbalife que não me ajudou em nada, me manteve o peso) e academia. Continuo fazendo minha horinha de esteira nos dias alternados à musculação.

Hoje mesmo é musculação. Mantive o domingo como dia de descanso, mas com a dieta em dia. Não se preocupem, que não pretendo sair da dieta tão cedo.

Bom, vou indo, pois quero tomar café e malhar logo cedo, pois tenho um livrinho para destrinchar até sexta da pós.

Bjs,

Luiza.

Ayale, sócia, kd vc? Tá na hora de começar a postar né amiga? ahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário