quinta-feira, 1 de março de 2012

Finalmente...a série

Boa noite, Divas queridas!

Tudo bem?
;)

Olha só, finalmente comecei a musculação!!!!
Minha série é em circuito, então, caminho 5 min assim que chego, faço 4 aparelhos(haha não me pergunte quais que não sei de cor), vou pra esteira e faço mais 7 min, + 3 aparelhos de musculação, + 7 min de esteira de novo, 3 aparelhos e 15 min de esteira. Isso 3x.
Ou seja, eu caminho mais de 1h nessa brincadeira. ahahah
Mas eu pedi circuito ao meu instrutor na época, e ele passou esse programa pra mim.
No caso, hj fiz só 2x intercalando esteira, pq a primeira foi com a instrutora ensinando a fazer os movimentos corretos nos aparelhos. De qqr forma, eu andei 1h hj.

Cheguei em casa muito cansada, tomei um banho, comi um iogurte e uma fatia de queijo minas de novo, e dormi 1h. Acordei menos dolorida, acreditam? ahahha Achei muito bom, pensei que fosse estar pior, mas parece que o corpo já tá começando a acostumar, o que é ótimo.

E por hoje foi isso. Espero que tenham gostado , pq eu tou me sentindo vitoriosa, consegui fazer 2x sozinha, e eu não fazia musculação pq eu tinha vergonha de pedir ajuda, acreditam? ahahah mas agora ta td certo e superei isso.

Beijosss,

Luiza

AYALE, KD VC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário