domingo, 18 de março de 2012

Bom domingo a tds!

Olá!!! Hj resolvi passar o domingo estudando, e não fui à academia. Ok. Amanhã quero acordar 6h pra ir logo à academia, e não comprometer meu dia, que será de muito estudo.

Estou indo bem, obrigada! :)
Hoje eu decidi comer uma salada no almoço, e inclui carboidrato e proteina nela, assim como um óleo bom, que é o óleo de coco, em substituição ao azeite de oliva extra virgem.
Ficou gostosinho. Fiz croutons para servir e carboidrato, com pão de forma integral light.
Acrescentei ovo cozido à salada, com maionese light, amassei e fiz tipo uma pasta, misturei com óleo de coco, limão(meio limão, expremi) para substituir o sal, e coloquei alface e tomate cereja. Ficou muito saboroso. Até tirei foto kkkk, não é td hora q eu "cozinho" em casa. No café eu comi pão de forma integral com geleia de morango light e queijo minas frescal. Lanche da tarde será uma barra de cereal, e jantar ainda não decidi...talvez uma vitamina de banana ou algo do tipo.

Por hj é só. Bjs, Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário