segunda-feira, 5 de março de 2012

oooooooooooi

Oooolá, Divas!!!! Tudo bem???

Olha, quero dizer que estou firme e forte na malhação e na alimentação. Ontem deixei o Herbalife pra lá e resolvi fazer dieta com comida mesmo, e certinho. Tou comendo moderadamente. Uma Reeducação alimentar.

Eu descobri sábado(só não fui domingo à academia,mas até sábado sim) que estava fazendo a série errada, por isso demorava 2h na academia kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda bem que descobri cedo. Hj vou faze-la direitinho. 13:30h pretendo ir pra lá. Esse horário é ótimo pois não tem quase ninguém. De lá volto pra casa, tomo banho, me arrumo e vou direto pra pós. Vou estudar na biblioteca, como alguma coisinha por lá(vou levar uma fruta e barra de cereal...e no jantar tomo alguma vitamina...algo do tipo). E só volto pra casa 22h.
Eu seeei, vai ser puxado, mas eu tenho que fazer isso...não tou conseguindo estudar em casa. E olha que aqui é silencioso, mas tem essa praga da Internet pra me atrapalhar.

Ah, me pesei hoje e estou com 66.7kg. Pelo menos emagreci algo né? ahahhaha, acho que esse Herbalife tava era mantendo meu peso. Ainda bem que larguei de mão. NÃO recomendo a ninguém. Passei fome e não resolveu meu problema.

É isso queridonas, vou indo. Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário