quinta-feira, 22 de março de 2012

Oie

Oi, meninas! Td bem?

Passando pra dar um alô mesmo. Ainda não fui pra academia hoje, mas irei mais tarde. Tenho aula agora a tarde, e ainda tenho que estudar e tal...mas pelo menos meia hora eu fico na esteira ou bike, pra não deixar de fazer nada, já que o tempo até amanhã é bem curto.

Conversei com uma amiga, e ela perdeu em 3 meses de academia com reeducação alimentar e ÓLEO DE CÔCO, 8kg!!!!!!!!! Simmm...ela disse que o óleo de côco tirava a fome dela, o que é ótimo. Já tá incluido na minha dieta.

Estou otimista com os resultados.
Vou me organizar para a partir de segunda, eu malhar de manhã cedo, e aproveitar o resto do dia.

Bjssss

Um comentário:

  1. Olá Luiza, tb já ouvi falar maravilhas do Óleo de coco. Já pedi o meu mas ainda não chegou. Dizem que faz um bem danado para o organismo, mesmo.

    Bjs, parabéns pela determinação. quase um mês, hein? To mega orgulhosa de vc.

    ResponderExcluir