sábado, 17 de março de 2012

+ 1 semana chegando ao fim

Hello!!!!!! Como vão, meninas??? Espero que td bem. Eu estou óptima. Tudo que que em época de prova na pós, e estudando freneticamente. Tenho uma prova segunda e outra sexta.
Portanto eu decidi que amanhã irei à academia, para fzr a musculação(hj fiz 1h de esteira, e alternando trote e caminhada...5min de trote, 5 de caminhada).  Daí, se na sexta tiver apertado pra mim, por causa da prova, eu nao iria malhar. Bom, vamos ver, eu espero que tudo corra bem, mas ja vou garantir meus 6 dias de malhação semanais.
Tou indo muito bem, obrigada. rsrs
Nem acredito, viu? ahahah E anda segundo dieta!!!!!! Tou feliz. Certa vez eu li, não sei se ja postei isso aqui, que é necessário um período de 21 dias executando uma tarefa para que ela passe a se tornar parte da rotina. E eu consegui isso. :))))
Terça completo a minha terceira semana de malhação + dieta(dieta tem mais né, gente? umas 4).
Com 1 mês eu postarei minhas medidas, vou ver se mudou algo já ahahha, e o peso.
Já comecei a aumentar os pesinhos dos aparelhos de musculação, e colocando novos desafios. Com 3 meses, eu vou pedir para mudar de série(Thaty, vc pode me orientar com relação a isso, por favor? vc muda com qtas semanas o seu treino?).
Comprei hj o óleo de coco, e amanhã começarei a usa-lo. Um amigão meu indicou, disse q é excelente. Vamos ver rsrs.

Bom, é isso aí, meninas. Tou animada. Thaty, obrigada pelo comentário!!!! Ja ja vou no seu.

Bjinhossss

2 comentários:

  1. Oi Luiza, olha só, meu treino muda a cada 45 ou 60 dias.

    Se vc quiser posso começar a anotar minhas séries para vc ter uma ideia, como é o professor que passa minhas séries eu nunca sei de cabeça meu treino, mas se vc quiser posso começar a anotar p vc.

    O que sei é que meu treino é ABCD

    A e C - treino de superiores (2 exercícios para peito, 2 ombros, 2 bíceps, 2 tríceps e 2 costas) Apesar de trabalhar os mesmos grupos musculares os treinos A e C são em aparelhos diferentes. + Abdômen (oblíquos)

    B e D - inferiores (glúteo, posterior, quadríceps, panturrilha) + Abdômen (supra e infra)


    Acho que é isso.

    Bjs.

    ResponderExcluir