quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o segundo dia

Olá, queridonas e queridões!!!

Gostaria de agadecer primeiramente à Diva Taty, que não abandonou o Blog, assim como eu e Ayale fizemos nos últimos tempos rsrs(aliás, Ayale minha feeelha, kd vc postando aqui????). Muuuito obrigada por estar conosco dando força nesta luta que não é fácil. Preciso ir ao seu também para ver como você está evoluindo(acredito eu, que como vc é muito disciplinada, está indo otimamente bem), e também conversamos um pouquinho na comunidade "Emagreci com ajuda do GP", ao qual participamos de um desafio com outras tantas garotas que estão querendo emagrecer.

Quanto ao meu segundo dia de fato, foi melhor que o primeiro. Fiz meia hora de esteira(ok, deveria ter feito 20min, e depois mais 30 no final da musculação, mas não fiz pois estava com o tempo curto para ir pra aula) , musculação, que me trataram melhor que no dia anterior(só me trocaram 1 vez de instrutor kkkk, vamos ver se hj não trocam nenhuma) e abdominal invertida que eu ameeei, fiz 2x 20.

Ah gente, pra começar tá bom né?  E o meu corpo ainda tá doendo kkkk. Mas ok, eu vou aguentar.

Hoje será meu terceiro dia, e depois do décimo, vou parar de contar os dias, venho para falar como está sendo, mas contar 180 dias que fui na academia é uó e tornará cansativa a leitura para vocês.

Bom, é isso, em breve escreverei também algo mais voltado para Psicologia.

Um beijão,

Luiza

Um comentário:

  1. Oi Luiza,

    Que bom o "tratamento" por parte dos professores melhorou, né? Obgada por citar meu nominho no blog. To toda, toda... rsrsrs.

    Hein, como é esse abdominal invertido??? (sou doente por abdominais.. rsrs)

    ResponderExcluir