sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta-feira

Ontem a noite eu tive uma boa notícia, Ayale(minha sócia no blog rsrs) vai dar as caras segunda-feira! Ela disse que vai entrar na academia e que vai postar sempre. TOMARA LALALE. =PPP

Bom, falando em disciplina, não tou a mais disciplinada do mundo ultimamente, masss eu fui hj para a academia! Eu só fiz esteira, e tou seguindo uma dica do women´s health, de caminhar na esteira 4min em 5.0 e 45s em 6.5 alternar até completar 30min. Isso é a primeira semana, como eu fiz hoje isso e nem sabia da tal dica, amanhã eu começo essa maratona. São 4 semanas o programa e promete fazer com que emagreça...vamos ver no que dá.
Não fiz musculação hoje, pois estava espirrando e não quero ficar vulnerável...e pegando pesado eu iria ficar doente.

Enfim. Agradeço os comentários de Taty(eu amei a dica da dieta do abdomen, e eu vou ver como é isso...9kg em 6 semanas! Curti muito rsrs) e de Juliana! Obrigada, meninas!!!

Beijossssss

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário