quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quinta-feira

E o que eu fiz de bom essa semana em termos de exercícios físicos?

Ai, meninas, Bom dia! Eu tou relaxada, apesar de tar cuidando um pouco ainda da minha alimentação, não fui na academia terça(não foi culpa minha, foi falta de tempo) e ontem(culpa minha). Tou com sérios problemas pra acordar antes das 8h, não sei o que é isso não!!!! Vou iniciar um curso dia de sábado, 9h, quero ver como vai ser. Mas ok, eu ponho despertador 7h e acordo.

Hoje vou para a academia, de certeza...vamos ver se consigo fazer td certinho...e ver se vou até 9:30. Eu tenho muita vontade de fazer as aulas...e qdo chega a noite nem me animo de ir pq é tanta gente, que é fila pra esteira, fila pra musculação...é uma merda, por isso que eu prefiro ir pela manhã(ideal) ou a tarde. O que gosto de ir a tarde é o fato de fzr esteira e assistir O Clone. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pela manhã eles colocam na globo news, pow...é um saco vc malhar e ver noticia ruim, por mais que esteja com o celular e as musicas tocando, ficar vendo globo news na esteira ninguém merece. Globo news é bom para ver em casa, sentada no sofá, pq se tiver muito chato vc dorme.

Pow, que Luiza mais fútil é essa? kkkk

Bom, vou ficando por aqui, senão vou enrolar mais.

Beijinhos,

Luiza

2 comentários:

  1. Oi Luiza,
    Na academia que eu treino eles colocam no Tele cine. Aí tem dias que fico mais tempo na esteira só para esperar o filme acabar!!! rsrsrs.

    Se o objetivo deles era esse, com certeza, comigo funciona!!! kkk

    Comecei treino novo ontem, pesnei que ia acordar dolorida hoje, mas até agora estou tranquila...

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. malhar também não é comigo. Vou xingando até a 3a geração de qualquer pessoa que me venha a mente.

    ResponderExcluir