sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mercadinho

Olá divas,

Estou aqui de volta pra falar sobre um dos pontos que com certeza irá facilitar meu início de dieta: A visita ao Super-mercado, mais conhecido em Aracaju como mercadinho. Amanhã, domingo, irei fazer as compras para início de dieta.

Inicialmente buscar coisas gostosas que poderei comer na dieta me ajudando assim a não desistir de cara, pois percebi que da última vez que  fiz regime direitinho uma das coisas que me ajudou muito a conseguir foram as comidas que  preparava que eram regradas mas gostosas.

Dessa forma irei preparar uma listinha para ajudar nesse início, porque depois começa a ficar tranquilo.

Alguns itens dessa lista:

- Todinho light
- Coca zero (acho que não vivo sem coca)
- arroz integral
- tomate
- cebola
- farinha láctea integral
- queijo cheddar light da polenghi
- pão integral
- presunto light
- banana
-  ketchup (é outra coisa que não deixo, me ajuda a comer gostando mais)
- cuscuz
- ovo
- macaxeira
- frango
- alho
- azeite
- leite fermentado (ainda estou pensando nisso, porque ODEIO, mas foi um item que o nutricionista passou para mim e que senti que meu corpo funcionava melhor, gostava do da activia, mas~teve uma época que não achava mais no mercadinho e parei de comprar, então se achar irei pensar...)

Esses são alguns itens que comia na dieta anterior que depois irei comentar aqui...
e tem outros para quando saísmo para rua...

Até mais...

Ayale Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário