quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meta: jogar fora 17,9 kilos

Olá pessoas...

Ainda não tinha feito um post com a minha meta: 17,9 kilos.

Segunda-feira: 70,9 (primeiro dia da dieta)

Quero ficar com 53 kilos.

Vamos em frente...

Aproveitando a oportunidade desse post digo logo que está tudo encaminhando bem, dieta e malhação. Considero que ainda preciso diminuir na alimentação e acelerar a malhação, mas como estou no início e TODA dolorida, então estou indo com calma, e aos poucos irei evoluindo. Hoje é o 4° dia de dieta e estou cada vez mais empolgada e segura, mesmo muitas horas dando vontade de sair pra comer besteira, estou ficando só na vontade e na lembrança que domingo eu como as besteiras que quero...

Ainda não perdi nada mas lembro sempre que é o começo.

Bjs a todas.

PS. Luiza e vc?????

Um comentário:

  1. É excelente sempre escrever as metas que nós temos conosco, melhor ainda quando falamos de nossa meta aos outros. Afinal, é um compromisso que assumimos com outras pessoas e principalmente conosco. Parabéns!

    ResponderExcluir