segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

...

Olá, meninasss! Como estão??? Eu tou meio relaxada...só fui seg e terça na academia, e quarta eu andei 50min e fiz 3 trotes de 1 min cada, no aterro do flamengo!!! Fui com meu irmão nessa...então foi mais fácil, pq ele me estimulava kkk.
Quinta e sexta eu não tive tempo messsssssmo, por isso não fui para academia. Mas hoje fiz td direitinho, 40min de esteira, musculação e abdominais.
Alimentação eu preciso me controlar mais, sexta fui num aniver, bebi, comi...no domingo fui almoçar fora e comi besteira. Ixi, fds é dose pra elefante rsrsrs.

Mas respondendo à nossa amiga Taty!!! Taty, querida, não precisa agradecer não. =) Olha, achei um vídeo com o abdominal que eu faço, mas eu faço num colchonete no chão mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=LfdmYbDczag

Espero que vc goste, eu gostei muito, senti trabalhar a barriga.

Bom, é isso, por hj é só, vou ver se consigo acordar cedo para ir para academia.

Um beijão,

Luiza

Um comentário:

  1. kkkk, é triste a ignorância, viu, Luiza.... kkk

    Eu já fiz esse abdominal, só não sabia que tinha esse nome... rsrs.

    Semana passada mesmo, enquanto esperava a prof. atender outra pessoa fiz esse abdominal para passar o tempo!!!

    Obrigada linda.

    Bjs.

    ResponderExcluir