terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Segundo dia - Luiza

Olá Divas leitoras do blog,

Estou no meu segundo dia de malhação + dieta. Vou fazer uma descrição detalhada de como está sendo para mim. A primeira sensação ao acordar é de que meus músculos estão doendo, mas faz parte do processo. Como diria um colega do curso: "quem mandou eu parar de malhar por muito tempo?", é claro que ia dar nisso rsrsrs. Mas eu aguento o tranco.

Meu dilema está sendo fazer com que as aulas caibam no meu tempo, sem deixar esteira e musculação de lado. rsrsrs

Ah, ontem 3 instrutores da academia me ajudaram, parecia que um tava com má vontade, e passava pra outro, que ia almoçar e passou pra outra. No final, qdo eu pedi ajuda num ultimo aparelho, a mulher ensinou mas meio que com má vontade. CARACA né?(pra n falar outra coisa kkk) Você paga caro e ficam com má vontade, que p... é essa? Ah, na boa, eu não vou mais me incomodar com isso...até aprender a usar tds os aparelhos vou perguntar SIM. E hoje, que farei a outra série, vou pedir alguém BEM paciente pra ensinar, pq faz muito tempo que não malho. Tb tou pensando em fazer a parte de musculação a tarde, pois tem menos gente...apesar de que vai ficar meio corrido pra mim, 5:20pm eu tou saindo pra minha aula, e só chego em casa umas 9:30pm.

Enfim, vou cuidar da minha alimentação agora...se eu resolver ir mais cedo, eu retorno para falar como foi.

Um beijão,

Luiza

Um comentário:

  1. Olá Luiza,

    que bom que está animada, eu adoro musculação, às vezes até dá uma preguicinha, mas bato ponto na academia todos os dias tb.

    bjs.

    ResponderExcluir