sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Matriculada na academia finalmente e de volta...

Olá pessoas......

Deixo vcs falarem: Ufaaaaaaaaa....

Finalmente voltei aqui, mas a dieta nada ainda, toda segunda-feira tento começar e nada... tento de novo e nada... aí fiquei umas 3 semanas doente... primeiro uma infecção e depois uma virose, sempre com essa desculpa para não começar novamente a reeducação alimentar... bom frisar isso já que eu sou a prova viva que dieta não adianta nada, pois no ano passado fiz 3 meses de dieta ( a que perdi 8kg em 3 meses...inicialmente pensando em reeducação almentar para vida toda) mas quando chegou 5 de DEZEMBRO, mês de confraternizações e alegria -> Cadê a dieta? quem fez? eu não e você? e resumindo engordei todos os 8kg novamente... até HOJE, quer dizer até segunda-feira. Segunda-feira é o dia em que tudo irá mudar.

Ontem, quinta-feira, fiz logo a matrícula na academia para começar na segunda-feira às 6h (Isso mesmo irei fazer antes do estágio e tomar banho na academia... Ou seja, acordar às 5:30) para não prolongar mais isso, fiz um plano de 6 meses, para não deixar pra lá logo no primeiro mês...

Final de semana de despedidas kkkkkkk, ou seja, do jeito que ando comendo (tudo que vejo pela frente) vou tentar comer tudo que tenho vontade kkkkk e engordar mais um pouquinho.

Mas na segunda tudo regrado da mesma forma que fiz no plano de 3 meses que perdi 8kg, e pra vida toda agora...

Sei que ainda to devendo a vocês o post sobre esse programa...

Me desejem sorte...

Até a próxima.

Por Ayale Andrade

2 comentários:

  1. Lalaaaale, aqui é obvio que é Luiza que vos fala! rs
    Estou aqui pra te dar o maior apoio. Vou certinho malhar assim como vc, pois essa semana foi um desastre!!! Esse fds vai ser minha despedida da gula. rsrs
    Parabéns por ter pago os 6 meses, assim como eu. Não vamos fugir do nosso compromisso, n é mesmo?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Força!!!!!!! Também queria fazer regime mas já desisti antes mesmo de começar kkk

    ResponderExcluir