terça-feira, 10 de abril de 2012

1 mês e 1 semana

Oi, meninas! Tudo tranquilo?



Passando o ponto no blog rsrs. Tá td indo bem...e hoje malhei, acordei cedo pra isso...mas vou te falar...é muita gente naquela academia de manhã cedo...tive que revesar aparelho hoje, pq o negócio tava punk. Prefiro ir mais tarde. Acho que dia de musculação vou umas 9h da manhã, e dia de aeróbico, vou cedão, pq esteira não tem problema...ja q tou fazendo o tal do Exercício em Jejum. Tou já começando a notar diferença desde que comecei com isso e com o outro treino. Nossa, acelerou total meu metabolismo...até a "dona monstra" chegou hoje, e me pesei, tava mais magra 400g. E eu já tinha tomado café da manhã, viu? Nem foi em Jejum.
Fiquei animada...tb não sei se é o Oxyelite me ajudando.
Enfim...semana que vem posto meu peso direito, sem retenção de líquidos.

Vou postar hoje a minha série inicial(claro que já aumentei muito os pesos...mas não sei de cabeça), para vocês verem, e até pq minha amiga Malu, se não me engano já tinha perguntado a respeito, e tá aqui.
 (3x de 15 repetições, todas, ok?)

5´min de esteira para aquecer.
- Fly -  (assento 4) carga 15. (se não me engano, tou com 30)
- Tríceps Máquina -(assento 4) carga 15. (30 tb)
- Leg Press - Banco 2(tenho 1.64m) carga - 20 (tou com 30)
- Cadeira Adutora - carga: 35 (tou já com 55)

Faz essas, daí vai pra esteira, bike ou elíptico por 7 minutos.(eu alterno corrida e caminhada)

- Puxada Alta (é o /\ - triângulo kkk, n sei fazer aqui no teclado):  Carga: 14.5 ( esse eu acho que tou 20)
- Biceps Máquina: Assento: 6, Carga 7.5 (odeio esse, mas aumentei pra 10 só a carga)
- Mesa Flexora: B, M , Carga: 10 (tou em 20)
- Cadeira Abdutora- Carga: 45 (tou fazendo 55)

7 minutos de esteira, bike, elíptico.

- Desenvolvimento Fechado(o mais difícil pra mim): Assento: 6, carga: 5 (kkk eu fiz hj 10, mas ta osso)
- Abdominal Máquina: Assento: 5, carga: 20 (tou fazendo 30)
- Ext. Panturrilha(é um aparelho só pra isso): Assento: 2, carga: 15 (tou fazendo 30)

15 minutos de esteira(só esteira), é aí que eu pratico o treino que alterno 30 s de velocidade alta e 1min e meio caminhando...até completar 15min.

Tathy, quero saber o que acha deste treino, já que vc é bem mais avançada que eu qdo se trata de malhação. rsrs

Tou curtindo muito.

Nos outros dias eu faço só aeróbico, na esteira de 30 a 40 min, de Exercício em Jejum, em ritmo lento.
                             
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário