terça-feira, 24 de abril de 2012

Quase 2 meses de academia

Olá! Passando para dizer que está tudo ok,mas que não fui sábado e domingo à academia pois estava em obras de emergência, e ontem não deu pra ir pq tive insônia e acabou que acordei tarde. Como muitos sabem, foi feriado aqui no Rio, dia de São Jorge, e a academia só funcionou de 9h às 13h.

Hoje irei malhar cedo, já que acordei antes das 6h.

Consertei a balança(era pilha, troquei e tá nova de novo rsrs). Hj pela manhã, em jejum, deu 63kg.

Bom, outra novidade é que deixei a loirice de lado e tou morena de novo rsrs.

O loiro deixou meu cabelo muuuuito ressecado, resolvi dar um tempo dele, ainda mais que tava a raiz já crescida e eu ia ter que fazer luzes de novo pra manter, e mais luzes significaria cabelo esturricado.
Eu gosto de mudar...vou tentar recuperar o fio.

Vou indo malhar,

Bjs.

Um comentário:

  1. Oi Lu! Sou eu, Malu.

    Parabéns pela perda de peso e por ter ido à academia regularmente :D E o Oxyelite, como você tá em relação a ele?

    Eu estou com 73 kgs, faltam 6 para eu sair do sobrepeso. hehe

    Beijos

    ResponderExcluir