segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entrando na terceira semana do segundo mês

Olá, meninas...
Posso dizer que academia faz parte da minha nova rotina? :)
Hoje estou entrando na terceira semana do segundo mês! Imagina, ja ja eu completo 2 meses direto de academia. Sei que pra alguns isso não significa muito, mas pra mim sim. :)
Eu tou bem feliz por estar conseguindo manter e gostar. Não faço mais como obrigação. Lógico que algumas vezes bate aquela preguiça básica, mas é natural né?
Eu, hoje por exemplo, tou evitando ir cedo, pois sei que teria uma fila bizarra nos equipamentos. Eu acho que irei pouco antes do almoço, ou depois dele, que a academia é vazia.
Semana passada só não fui sexta pq tive uma dor de cabeça bizarra....acho que era sinusite. Então, sem condições de malhar. Sábado e domingo tive aula o dia todoo...ou seja, sem condições tb.
Estou tomando direitinho o Oxyelite Pró. No dia da dor de cabeça so tomei 1 mesmo, pra não ´piorar. E sabado e domingo, não malhei, não achei q seria necessário 2x no dia, só tomei pela manhã mesmo.

Bom, só isso mesmo que tenho a dizer. Marcando presença.

Bjs e vamos que vamosssssss.

PS: AYALE, kd vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário