sábado, 7 de abril de 2012

Sexto dia de Oxyelite Pro

Galera, td bem?

Hj acordei antes das 7h da manhã, e fui de estomago vazio(só com água e oxyelite) caminhar no Aterro do Flamengo(tive que esperar umas 7:40h pra ter gente, e n ser perigoso pra mim kkk). Tá um dia de garoa na terra maravilhosa...fiz conforme o video que postei...40min caminhando, tipo passeio kkk, mas n resisti e corri 1 min. Voltei pra casa qse agora, e comi uma fatia de pão integral com requeijão light e uma fatia de queijo minas frescal light. Minha mãe já tá notando a diferença, e tou sentindo minha barriga menor. :D

Vou agora pra academia fazer meia hora de esteira(só abre 9h dia de feriado) , mas agora q comi, intercalando caminhada e corrida, seguindo aquele programa que postei anteontem e que já comecei. Na verdade, ele sugere aumentar progressivamente na primeira semana...a cada 5min, a velocidade. Vou ver se sigo isso mesmo(às vezes dá um tédio no começo kkkk) ou se eu vou alternando 1 min andando e 3 correndo.

Bommmm, vou lá. Bjãooo

2 comentários:

  1. Lu, parabéns pelo progresso! Tenho que seguir seu exemplo :D

    Só por curiosidade, você tem medido seu percentual de gordura?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malu!!! Saudades já!!! Obrigada, hein?
      Olha, minha academia não tem esse tipo de avaliação...então não tenho como saber! mas acredito que com 1 mês não tenha tido tannnnta diferença assim.
      Se um dia eu medir o percentual de gordura eu posto aqui, com certeza. Acho que pro futuro vou procurar um endocrino e nutricionista esportivo, acho que eles podem me orientar melhor.


      Bjssss

      Excluir