sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oioi

Oi, meninas! Post rápido pra dizer que está tudo mais ou menos. Acho que tou pra ficar doente. Parei com o Oxyelite tem 2 dias, pois estava precisando me concentrar pra prova de hj, fora que ando tendo umas dores de cabeça. Por enquanto acho que vou ficar sem...pelo menos 1 mês. Se eu perceber que preciso, eu volto a tomar, pois ainda tenho vários comprimidos.

Eu não fui à academia esses dias(2 dias, ontem e hj, e nem irei no fds pq além de ter visita de minhas tias e primas aqui em casa, eu tenho aula o dia td no fds e hoje uma prova importante). Mas segunda-feira tudo volta ao normal, espero, e sem gripe ou qqr coisa do tipo. Estou sentindo o corpo mole, dores de cabeça...e tou com medo de ser dengue, por causa do surto que está tendo aqui no Rio, tou um pouco preocupada. Só quero estar bem pra fazer a prova hoje e estudar, é claro. Vou tentar adiantar as coisas agora de manhã, pra ver se a tarde eu durmo um pouco, descanso, pois não consegui dormir nada essa noite.

Malu, obrigada pela visita rsrs, e por acompanhar o blog. Quero te parabenizar pelos resultados obtidos!!! Tenho certeza que logo logo vc sai do sobrepeso!!!! (sua pergunta sobre o Oxy, acho que foi respondida né?)

Beijos!!! Vou correr contra o tempo e meu corpo que pede cama,  agora.

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário