sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quinto dia - Oxyelite

Olá, meninasss. Abri a academia praticamente. 9h, em pleno feriadãooo, estava lá com uns 4 gatos pingados...qdo tava indo embora(agora,10:30), é que tava lotadaaa.

Aumentei umas cargas e já não sinto mais efeito colateral. Segunda vou aumentar a dose do "bagulho" kkkkkk. Vou seguir as orientações recomendadas.
Hoje me pesei, e tou com 64.3kg. Acho que minha estratégia de diminuir pra meia hora os aeróbios não foi muito boa idéia. Mas se bem que eu fazia numa velocidade constante 1h, só que pelo visto não é suficiente. Amanhã vou correr a meia hora(intercalando) e no final da tarde vou andar de bike, pra ver se a coisa melhora pro meu lado. Quero menos 3kg pra este segundo mês, será que consigo? Com a ajudinha do Oxyelite, espeeeero conseguir.

Tudo bem que tou fazendo musculação, né? E o resultado não é mostrado na balança. Sabe que até hj não tive coragem de tirar uma foto minha pra comparar? kkk Pois é...acho que nem vou tirar. Talvez, qd eu tiver entrando no quarto mês de academia eu tire, e aí posto uma foto minha anterior, de corpo td, pra vcs verem a diferença. Td bem que não será a mesma roupicha né? Mas dará pra ter uma noção da evolução da coisa.
A verdade é que quero chegar logo ao oitavo mês, por aí. kkkkkkkkkkkk Tenho que controlar esta ansiedade...pq sei que ainda faltam 6 meses para isso.
Por que oitavo mês? Pq se a gente jogar no google "evolução musculação feminina",no oitavo mês é bemmmm satisfatório o resultado. ;)
Ah, tou combinando com uns amigos de irmos comer crepe semana que vem. Sempre leio que tem que ter um dia do "lixo", então meu ;"lixo" vai ser um saboroso crepe de palmito com cebolinha. kkkkkkkk
Não é tão calórico assim, né?
;)

Bom, é isso aí, deixa eu tomar meu banho, e estudar.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário