terça-feira, 17 de abril de 2012

Oie

Oi, meninas! Td bem? As vezes tenho a impressão de que ninguém lê o blog, hahaha. Mas ok. Eu também não ando visitando blog de mais ninguém por falta de tempo mesmo.
Hoje adicionei à minha terceira semana, mais uma pilula. 2 antes do café da manhã, e depois tomarei outra lá pelas 14h.
Parei de caminhar em Jejum...senti que não tava me fazendo bem. Hoje pretendo passar uns 40min na esteira alternando caminhada e corrida.
Minha balança quebrou...então não sei quanto estou pesando. Acho que preciso trocar a pilha, não sei qual o problema...eu piso, e como ela é digital, aparece um 0 e um 7 de cabela pra baixo. ehehe
Não sei explicar...dá uma raiva isso...quero saber qto tou pesando sem roupa e em jejum. Na academia nem me peso pq tou de tenis, roupa...etc.
Enfim.

Bjs, e ótimo dia a tds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário