terça-feira, 3 de abril de 2012

Segundo dia - Oxyelite!

Hello Girrrrls!!!!
Como estão?

Hoje vim falar sobre meu segundo dia de Oxyelite. Diferente de ontem, resolvi acordar bem cedo, tomar o Oxyelite em Jejum(sim, fiz isso ontem tb), e malhar meia hora depois mais ou menos. Galeraaaa, agora sim, sem azia ...me deu um gás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu me amarrei demais nesse termogênico. Eu fiz uns 25min de esteira, correndo, e 10 caminhando. Sendo que eu conseguia no máximo 5 min correndo e 1min andando... Hj fiz 10min correndo, depois fui diminuindo um pouco o ritmo, eu tava suando demaisss.
Nossa, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Agora só malho pela manhã. Tou me sentindo bem disposta agora, e vou passar o dia estudando.

Comi antes de correr: pão integral com queijo cottage + uns goles de suco de maçã, meio que obrigada por minha mãe, pq ontem passei mal de azia. Ela disse q era bom pra proteger o estomago e tal. Não consegui comer o pão todo, comi um pouco mais que a metade, pois me senti empanturrada(é com "e" né? rsrs).
Será que o termogênico tem esse efeito?
Enfim, pós treino comi queijo minas e um copo de suco de melancia.

Será que isso tá bom? Tou querendo comprar o Whey Protein, alguém sabe me dizer o preço médio? Na loja perto da academia tem por R$146, tá caro ou é o preço?

Se alguém souber, help me pls.
;)

Bom, estou satisfeita com td essa minha disposição. Tomara que hj não me dê azia...li na net que é normal nos primeiros dias e depois passa, DEUS QUEIRA.

Um beijão,vou estudar agora, que o dia vai ser longo.

Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário