sexta-feira, 20 de abril de 2012

oie

Olha eu aqui de novo marcando presença. rs
Hoje foi dia de circuito...fiz td ok.
Tentei fazer o eliptico, só aguentei 3 min e fui pra esteira kkkkkkkk.
Odeio, aff...tenho fôlego n.

Cheguei em casa e li outro dia que tem que comer carboidrato simples com proteina...daí lá fui eu comer macarrão(era o que tinha pronto) cozido com dois ovos no microondas, e um pouco de queijo ralado diet.

Não exagerei...só comi um bowl.

Qto ao oxyelite, só tou tomando 2 por dia mesmo...antes de malhar, depois n tou tomando mais n. Ontem tive muita dor de cabeça, mas acho que pq eu comi na rua, e mal(um pastel integral de berinjela com tomate seco), e qdo cheguei em casa a noite, tomei iogurte. Passei foi mal. =/.
Não sei se foi do oxy...acho q n. Tomei de manhã e só fui ter enxaqueca  a noite? Sei que fiquei enjoada...muito enjoada, e com muitaaaaaaa dor de cabeça. Parecia que ia explodir.

Bom, por hj é só.

Esse fds minha academia estará fechada pra reforma...daí vou dar uma tregua pro meu joelho, e ficar só na dieta mesmo.

Bjsss, Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário