segunda-feira, 9 de abril de 2012

Oxyelite - 1 semana

Olá, meninas!

Estou firme na dieta, mais que antes...pq andei lendo várias coisas e tava fazendo tudo errado. Após o treino por exemplo,não sabia que tinha que comer carboidrato branco, pra ter uma rápida absorção pelo organismo.
Claro que não só isso...

Ando meio sem tempo de postar, 2 provas essa semana, e estudando tb pra concurso...já viram. Mas minha academia tou td dia indo...fui inclusive sábado e domingo de páscoa.
Por falar nisso, quem mais não comeu chocolate nesta páscoa? ahahah
Abri mão, em nome do shape que vou conquistar daqui a um tempo. =P

Descobri 2 tipos de método para queima de gordura que ajudam a acelerar o metabolismo com atividades aeróbicas.

1- Hiit
e
o outro eu já comentei sobre, no post anterior, tem até um vídeo lá, que se chama EEJ.

Não fiz exatamente o Hiit, mas apliquei o princípio de ir alterando a velocidade entre corrida intensa e segundos de descanso...até 15min. Fiz isso nos meus 15 últimos minutos do circuito.
E nos outros dias de aeróbico, vou fazer o EEJ. Hoje mesmo diz 35min de caminhada moderada em jejum. Acordei 5h:45min da manhã eheh, e fui cedo pra academia, pois precisava estudar.

Ontem aumentei a dose do Oxyelite, conforme indicações, após 1 semana, 2 comprimidos. Não alterou muita coisa não para mim. Não tive nenhum efeito colateral, nada.


Enfim, tou contente com a academia. E meu peso tá variando um pouquinho.

Pesei hoje de manhã, que completa 1 mês e 1 semana de treino e disciplina também alimentar, e estou com 64kg, cravados. Se até o final do mês eu chegar aos 60kg com ajudinha do Oxyelite Pró, alimentação equilibrada e todos os métodos que ando testando ahhaha, eu vou me dar por muito satisfeita.
Acho que mais 2 meses malhando eu chego no meu objetivo de peso...mas claro que não largo mais academia, e quero melhorar a cada dia.
:)

Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário